sexta-feira, 18 de junho de 2010

Dúvidas sobre o curso “Como a prática na cozinha influencia na qualidade dos alimentos consumidos”

Olá!

Quer participar do curso “Como a prática na cozinha influencia na qualidade dos alimentos consumidos” ? Saiba abaixo como e quais são as vantagens oferecidas. Além disso, veja também como as pessoas que não moram no Rio de Janeiro podem ter acesso ao material oferecido nas aulas.

- Inscrições são feitas diretamente na clínica ou pelo telefone (21) 2511 – 1453
- Mais informações podem ser encontradas no site http://www.patriciadavidson.com.br/
- Cada módulo tem duração de 2 horas e inclui apostila com o conteúdo objetivo para rápida consulta e certificado
- Quem não mora no Rio de Janeiro também pode comprar a apostila. A pessoa deve ligar para a recepção da minha clínica: (21) 2511-1453

Próximos módulos:

Módulo 5 – 22/06 - Preservando os nutrientes: a prática na cozinha é decisiva para manter os nutrientes.
Aprenda quais são os alimentos com mais agrotóxicos; como reduzir esta exposição; a vantagem de escolher alimentos orgânicos e qual a melhor forma de higienizar frutas, legumes e verduras; aprenda quais os tipos de cozimento (grelhar, assar, ensopar, fritar) e corte de alimentos que preserva mais os nutrientes; como reduzir o consumo de sal com o uso de condimentos e como utilizá-los; e como fazer uma horta orgânica em casa.

Módulo 6 – 29/06 - Fonte de energia e nutrição: aposte nos brotos de grãos e nos sucos e tenha uma vida mais saudável e nutritiva.
Aprenda quais são os melhores grãos; como armazenar e como germinar grãos para fazer sucos; ideias de sucos; aprendendo a melhor combinação de frutas para redução de peso, celulite e medidas; conheça os benefícios da quinua, soja e do arroz negro; e como introduzir na alimentação do dia-a-dia com dicas/receitas práticas e fáceis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário