terça-feira, 27 de abril de 2010

Último dia do curso de alimentação infantil funcional


Na próxima segunda-feira, dia 03 de maio, acontece o último módulo do curso de alimentação infantil funcional, uma atividade voltada para familiares e funcionários responsáveis pelos cuidados com as crianças. Durante a aula, serão abordados diferentes temas, como a escolha correta dos utensílios utilizados nos preparos das refeições e os males que os produtos industrializados podem causar.

Ao todo, o curso teve dois módulos, com duas horas e meia cada um. Apesar dos temas serem complementares, é possível que a pessoa compareça apenas no dia 03/05. Ao final da aula, o aluno ganha uma apostila com conteúdo objetivo, de maneira a facilitar a consulta em casa, além do certificado de participação.

LOCAL: Clinica Patricia Davidson Haiat – nutrição funcional. Rua Visconde de Pirajá 547, sala 615 – Ipanema.

INSCRIÇÕES: Diretamente na clínica ou pelo telefone (21) 2511–1453.

Módulo 2 (03/05) - Aprenda como escolher corretamente os utensílios para o preparo das refeições, porque se consumir orgânicos, como reduzir os agrotóxicos dos alimentos, como avaliar se a alimentação servida na escola está correta através de dicas para você observar, como montar uma lancheira saudável com sugestões de alimentos e produtos, os males causados pelos produtos industrializados e sua relação com déficit de atenção, hiperatividade, alergia alimentar e aumento de colesterol, e entenda tudo sobre leitura de rótulos para conhecer os melhores produtos disponíveis para a compra no supermercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário