segunda-feira, 5 de abril de 2010

Curso - Prática na cozinha e qualidade na alimentação (6° e último módulo)



Faltam apenas dois dias para acabar o curso sobre prática na cozinha e sua influência na qualidade dos alimentos. No último módulo, que acontece na quarta-feira (07/04), os participantes vão aprender receitas saudáveis e de fácil preparo.
Até agora, o curso contou com a presença de diversos interessados e abordou assuntos como a escolha dos utensílios culinários e o modo correto de fazer compras no supermercado.
Módulo 6 – 07/04 - Fonte de energia e nutrição: aposte nos brotos de grãos e nos sucos e tenha uma vida mais saudável e nutritiva. Aprenda quais são os melhores grãos; como armazenar e como germinar grãos para fazer sucos; ideias de sucos; aprendendo a melhor combinação de frutas para redução de peso, celulite e medidas; conheça os benefícios da quinua, soja e do arroz negro; e como introduzir na alimentação do dia-a-dia com dicas/receitas práticas e fáceis.
*Cada módulo terá duração de 2 horas e inclui apostila com o conteúdo objetivo para consulta rápida. Também oferecemos certificado de participação.
HORÁRIO: 15 às 17h
LOCAL: Clinica Patricia Davidson Haiat – nutrição funcional.
Rua Visconde de Pirajá 547 sala 615 – Ipanema.
Os temas dos módulos são complementares, mas podem ser feitos de maneira aleatória. Oferecemos 10% de desconto para pagamento à vista de todos os módulos.
INCRIÇÕES: Diretamente na clínica ou por telefone:(21) 2511 – 1453
Mais informações no site http://www.patriciadavidson.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário